sábado, 7 de outubro de 2017

Londres: Multidão atropelada à porta do Museu de História Natural *


 Nota prévia:


80% dos muçulmanos em Londres apoiam o ISIS


Em Junho, o Estado Islâmico/ISIS publicou um cartaz que mostrava um todo-terreno a passar sobre um monte de caveiras, com a legenda "ESMAGUEM-NOS SEM PIEDADE":


 Há 2 anos, o ISIS emitiu este apelo:

    "Então, oh muwahhid, não deixeis de entrar nesta batalha onde quer que estejais. Deveis atacar os soldados, os líderes e as tropas do tawaghit. Golpeai as suas polícias,  o seu pessoal de segurança e de serviços de informações, bem como os seus agentes traiçoeiros. Destrui-lhes as vidas.  Fazei-lhes a vida amarga. Se puderdes matar um americano ou europeu infiéis - especialmente o francês rancoroso e imundo - ou o australiano, ou o canadiano, ou qualquer outro infiel dos infiéis que fazem a guerra, incluindo os cidadãos dos países que tenham entrado numa coligação contra o Estado Islâmico, então, confiai em Alá e matai-o de qualquer forma... Se não conseguirdes encontrar uma pistola ou explosivos, não deixeis de atacar o americano infiel, ou o francês ou qualquer um dos seus aliados. Esmagai-lhes as cabeças com uma rocha, ou matai-os com uma faca, ou executai-os com o vosso carro, ou atirai-os de um lugar alto, ou estrangulai-os ou envenenai-os."


"CARRO ATINGE PEDESTRES À PORTA DO MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL DE LONDRES"
 Nicola Slawson, Guardian, 7 de Outubro de 2017:


    
Várias pessoas ficaram feridas depois de um carro ter atropelado a multidão à porta do Museu de História Natural de Londres.

   
A Scotland Yard disse que vários peões ficaram feridos no incidente na Exhibition Road, em South Kensington, pouco depois das 14h20 de ste sábado.

    
Um porta-voz disse: "Não está a ser tratado como um incidente terrorista nesta fase enquanto estabelecemos o que aconteceu"
nas redes sociais mostram as marcas dos danos e uma grande presença policial no bairro dos museus da capital, que abriga o NHM, o Museu da Ciência e o Museu Victoria e Albert.

    
Um vídeo mostra que um homem foi detido. Nenhuma das quatro pessoas ao seu redor estava em uniforme policial. Um carro preto da marca Toyota está atrás deles com a porta do motorista aberta, e parece ter colidido com o Vauxhall prateado.

    
A Polícia descreveu o incidente na área de South Kensington, em Londres, como uma colisão e disse que o motivo do incidente estava a ser  investigado.

    
Um porta-voz da Polícia metropolitana disse: "Os agentes estão no local, e o serviço de ambulâncias de Londres foi chamado. Um homem foi preso no local"....

-----------------------------------





COMENTÁRIO

1 - É completamente racista sugerir-se que foi um muçulmano! O atropelamento pode ter sido feito em nome de qualquer divindade menos de Alá. Porque o Islão é a Religião da Paz.
2 -  Como podemos ler, o carro é que atropelou. O muçulmano ao volante é mera coincidência. Os carros conspiram contra os muçulmanos. Os carros são islamofóbicos.
4 - O muçulmano que ia ao volante era na verdade um lagartos espacial "zionista" judeu disfarçado de muçulmano. Era da "Mossada".
5 - O muçulmano que fez isto era um muçulmano que não percebeu bem  Islão.  Já os nazis e os comunistas tinham o mesmo problema, coitados. O Stalin e o Hitler não perceberam bem as respectivas ideologias e mataram milhões de inocentes. O Maomé também não percebia bem o Islão, coitado do senhor, que se não fosse isso não teria assassinado tantos infelizes, com tanta boa-fé.
6 - Ao fim e ao cabo, não aconteceu nada. Pelo menos é isso que nos dizem os iluminados de esquerda: que tudo o que nós e os outros sites de contra-jihad publicamos "é só propaganda"...

------------------------------------------



O que começa com os judeus nunca acaba com os judeus. Israel é o campo de ensaios para os jihadistas. Treinam a matar judeus e depois passam aos seres humanos propriamente ditos. A INTIFACADA , que é a jihad low-cost, começou a ser testada nos eternos bodes expiatórios, os judeus, e hoje todo o mundo já beneficia desse aspecto fabuloso da misteriosa e pitoresca cultura islâmica. Viva! Festejemos!  Eu primeiro! Atropelem-me a mim!

NOTA: Este é apenas um caso de barbárie islâmica dentre milhares diários, em todo o Mundo.

Lei Islâmica em Ação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.