segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Canadá: "Refujiadista" de Edmonton estava na lista da Polícia

PRÓLOGO:
No Canadá, um juiz condenou um homem que rabiscou um graffiti anti-muçulmano numa paragem de autocarro a 5 meses de prisão:


Joseph Porto explicou ao juiz que o motivo do seu desabafo foi sentir que os migrantes muçulmanos que chegam ao Canadá são oportunistas. 
O mesmo sistema de Justiça não pune os muçulmanos que se reúnem em manifestações a exigir o genocídio dos judeus. Nem detém  suspeitos perigosos como o que ontem atacou um polícia facada e atropelou transeuntes:


E cá vamos nós mais uma vez: estarmos numa lista de vigilância policial não significa que a Polícia esteja realmente a vigiar-nos. 
Em resposta a este ataque da jihad islâmica, numerosas autoridades canadianas são citadas neste artigo, debitando trivialidades sem sentido. Um líder muçulmano disse: 
"Para a comunidade de Edmonton em geral, gostaria de dizer-lhes que estamos juntos e unidos contra o ódio. E vamos resolver esse problema colectivamente, em vez de apontar os dedos uns aos outros". 
Tradução: não comecem sequer a investigar a comunidade muçulmana. Não comecem a agir como se o terrorismo jihadista tivesse alguma coisa a ver com o Islão. Um cristão anglicano poderia facilmente ter feito este ataque. 
E as pessoas compram estas tolices!
Robert Spencer/ Jihad Watch 
 Este post vem na sequência de:
Canadá: muçulmano atira carro contra pedestres e esfaqueia polícia


"O suspeito de terrorista de Edmonton era conhecido pela Polícia, disse o ministro da Segurança Pública" 
CBC News 1 de Outubro de 2017:
O suspeito detido pelo ataque terrorista em Edmonton que esfaqueou um polícia e e atropelou vários pedestres com uma carrinha no sábado à noite era conhecido da Polícia, disse o ministro da Segurança Pública do Canadá.
O ministro da Segurança Pública, Ralph Goodale, disse em conferência de Imprensa no domingo em Regina que o suspeito, que está sob custódia policial, estava numa "lista de vigilância da Polícia".
Goodale disse que a Equipe Integrada de Segurança Nacional da RCMP está a trabalhar em estreita colaboração com a Polícia de Edmonton na investigação. (...)
Abdulahi Hasan Sharif é o homem acusado nos ataques, disseram fontes múltiplas à CBC News.

O terrorista islâmico Abdulahi Hasan Sharif é da Somália e está no Canadá como "refugiado".

O suspeito de 30 anos foi preso após uma perseguição a alta velocidade, pouco antes da meia-noite, através de ruas cheias de clientes de bares e fãs de futebol de Edmonton. A Polícia disse que acredita que o homem agiu sozinho.
A perseguição chegou ao fim depois de a carrinha branca de Abdulahi ter atropelado quatro pedestres e capotado.
O agente da Polícia atacado foi levado para o hospital e tratado por lesões que não ameaçam a vida. Detalhes das lesões dos pedestres não foram divulgados pelos funcionários de emergência ....
"Não seremos intimidados por um acto brutal de ódio", disse Goodale. "Juntos, condenamos a violência terrorista, hoje e todos os dias, e nunca permitiremos que condicione a forma como queremos viver as nossas vidas".
A série de eventos violentos foi provavelmente obra de um "lobo solitário", disse o presidente da cidade, Don Iveson, que pediu vigilância e solidariedade comunitária após a noite caótica. (...)
"É vital agora que não sucumbamos ao ódio, que não nos intimidemos com a violência e que respondamos com amor e força", disse Iveson. "Não iremos dividir-nos". (...)
"Estou frustrado com o facto de que algo assim pode acontecer aqui em Edmonton, aqui mesmo no meu quintal", disse Abdikadir, presidente da Safety Summit, uma organização de base que aborda o crime e o racismo. (...)
"Para a comunidade de Edmonton em geral, gostaria de dizer-lhes que estamos juntos e unidos contra o ódio. E vamos resolver esse problema colectivamente, em vez de apontarmos o dedo uns aos outros". (...)

--------------------------------------------------



O muçulmano Abdulahi Hasan Sharif foi investigado a fundo em 2015 e as autoridades concluíram que não constituía qualquer ameaça. É por demais evidente que quem professa a ideologia islâmica não merece, jamais, confiança.


COMENTÁRIO 
Em face das reacções oficiais a mais este ataque jihadista, sugerimos que a Polícia e as Forças Armadas passem a andar equipadas com "amor"... 
A partir de agora, quando forem deter bandidos armados, os agentes devem ir munidos de beijinhos, carinho e cantigas do Bob Marley. "Tá-tá-tá-tá-tá...." - os terroristas mandam uma rajada de metralhadora. E a Polícia, do lado de cá, responde: "Everything's Gonna Be Alright"
Ter-se-iam evitado milhões de mortos em todas as guerras travadas até hoje. Nas duas Guerras Mundiais, os japoneses, os turcos e outros da coligação do Mal, disparavam balas, e os Aliados respondiam com ursinhos de peluche, corações de feltro, velas e "amor"!


Quanto às declarações de paz dos muçulmanos após cada ataque terrorista, lembramos StalinHitlerPol PotMaoArafat, Bin Laden,  e todos os tiranos e terroristas da História, que também afiançam sempre querer a paz. 
O Islão, aliás, é definido pelos muçulmanos como A Religião da Paz 
Os mais de 670 milhões de mortos que o Islão já causou confirmam-no!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.