domingo, 3 de setembro de 2017

O "Exército dos Campónios" (Redneck Army) do Texas


Enquanto dezenas de milhares de americanos se debatem com os efeitos do catastrófico furacão que atravessou o Texas, os esquerdistas continuam a politizar a tragédia. Vemos os esquerdistas a atacarem os esforços de auxílio do presidente Trump, a CNN a orquestrar falsos resgates na televisão ao vivo para reforçar as audiências, e instituições de caridade falsas a serem criadas por esquerdistas para roubar dinheiro por conta das vítimas do furacão. 
Enquanto a esquerda se entrega à sua costumeira histeria, "Exército dos Campónios do Texas"  (Redneck Army) dos Estados Unidos, formado por patriotas entusiastas, mostra aos esquerdistas exactamente como é que as pessoas se devem comportar durante uma tragédia nacional, enquanto os esquerdistas simplesmente falam e se queixam do presidente, como  tanto gostam de fazer.

O "Exército dos Campónios" não é uma organização oficial. Eles nem sequer têm um líder. Mas vemos muitos deles nas suas carrinhas pick-up ou patrulhando nos seus barcos de pesca em todo os terrenos baixos inundados do Texas, percorrendo a área à procura de quem precise de ajuda. Estes "campónios" são o coração e a alma da América. Muitos deles são veteranos, caçadores e pescadores. Estas são as pessoas que a esquerda despreza mais. Eles representam tudo o que é bom, temente a Deus e patriótico neste país, e eles são os verdadeiros heróis do furacão Harvey.

Enquanto os machos beta esquerdistas da América continuam a gastar o seu tempo na sequência do furacão fazendo absolutamente nada, bebendo Starbucks lattes e procurando coisas para reclamar, um voluntário local e membro não oficial do "Exército dos Campónios" com o nome de Todd McLaren, deu-lhes nas redes sociais uma tareia que eles nunca esquecerão. Ele fala dos verdadeiros heróis desconhecidos desta tragédia, composta por americanos comuns que se juntam e arriscam tudo.

  Exército dos Campónios ajuda Guarda Nacional. #thisisAmerica #HurricaneHarvey #HoustonStrong pic.twitter.com/9gZS493ZeQ
    
- Michael Keyes (@michaelkeyes) 31 de Agosto de 2017

via Todd McLaren:
"Centenas e centenas de pequenos barcos puxados por inúmeras pickups e SUVs vindos do sul vão para Houston. Quase todos eles conduzidos por homens. Eles estão a usar a sua própria propriedade, a sacrificar o seu próprio tempo, a gastar o seu próprio dinheiro e a arriscar as suas próprias vidas por uma razão: ajudar todos os estranhos em apuros".

"A maioria deles está sozinha. A maioria está vestida como os caçadores de patos redneck e os pescadores de achigã que são. Muitos são veteranos. A maioria usa bonés, t-shirts e calças de ganga bem velhos; e há uma preponderância de camuflado. A maioria provavelmente é dona de armas, e provavelmente votou em Trump".
"Estas são as pessoas que a esquerda gosta de odiar, e de quem Maddow gosta de troçar. São aqueles a quem Maher e Olbermann se acham superiores. 
Estes são os tranquilos. Eles não usam máscaras e não derrubam estátuas. Na verdade, eles não marcham nem fazem manifestações. E a maioria provavelmente nunca esteve num Whole Foods.
Mas eles passarão os próximos dias navegando em águas frias e sujas, evitando os jacarés, as serpentes aquáticas e as formigas de fogo, comendo qualquer ração magra disponível, e dormindo onde quer que possam, em roupas sujas e húmidas. A sua recompensa são as lágrimas e os abraços e os sorrisos das pessoas aterrorizadas a quem ajudam. Eles trarão um carregamento delas de barco e depois voltarão para ir salvar mais".


"Quando ocorre um desastre, é o que os homens fazem. Homens de verdade. Homens heróicos. Homens americanos. Depois darão alguns tiros, ou beberão algumas cervejas com homens de mentalidade semelhante que nunca conheceram antes, e falarão sobre peixes, veados, sobre os benefícios da munição de ponta oca, ou sobre carrinhas F-150".


"E da próxima vez que ouvirem falar sobre "a sociedade patriarcal", ou "privilégio masculino", eles resmungarão, desligarão a TV e irão para a cama. Enquanto isso, provavelmente voltarão a aparecer antes do amanhecer. Para fazer tudo novamente. Até que os desamparados sejam resgatados. E o trabalho esteja pronto.
É improvável que sejam reembolsados. Não haverá medalhas. Eles não se importarão. Eles são heróis. E é o que os heróis fazem. "
-Todd McLaren"

São os americanos comuns os heróis desconhecidos desta tragédia. Não é a Imprena mainstream anti-Trump, ou os skinny-jeans dos machos beta, que inundam as redes com comentários irónicos e pedantes. São os patriotas, tementes a Deus e de sangue vermelho deste país que estão a oferecer o seu tempo e recursos e literalmente a arriscar as suas vidas para salvar quantas pessoas possam. Para o "Exército dos Campónios" e para todos os voluntários do Texas que fazem a diferença e não esperam nada em troca, nós, os americanos, SAUDAMO-VOS!

DE: WE ARE CONSERVATIVES
--------------------------

De há muito que sabemos que os conservadores são o povo, e que o povo é mais generoso que as elites bem-pensantes de esquerda. Quem já esteve na rua a angariar géneros para o Banco Alimentar Contra  Fome, por exemplo, sabe bem que quem dá são os pobres e os "campónios". Os literatos sofisticados de esquerda dizem que é a "caridadezinha" e receitam a Revolução para acabar com a pobreza...
 A classe trabalhadora quer paz:

A DEMONIZAÇÃO DA CLASSE TRABALHADORA

As elites, os meninos-bem da esquerda, apoiam o terrorismo e todo o tipo de atrocidades e aberrações:

O que é chique para essa gente é a agitação social, é atacar a Polícia, é o "quanto pior, melhor!". Do que eles gostam é do terrorismo comunista e islamista. A paz, o trabalho, a religião, os valores humanos, tudo isso eles odeiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.