sábado, 5 de agosto de 2017

Mais um pequeno esfaqueamento em Israel...

Porque mostramos este e não outros? Nem nós sabemos. A Intifacada ataca todos os dias. Mudam-se os tempos, mudam as maneiras de matar judeus, permanece o ódio obsessivo, atávico e irracional, que, como camaleão, muda de cor mas permanece o mesmo.



Há sempre um pretexto. Na Idade Média era porque os judeus recusavam converter-se a outras religiões. Há 100 anos, era porque havia demasiados judeus ricos e  influentes. Hoje, é por tudo isso e porque se os muçulmanos querem exterminar os judeus e anexar Israel (0,02% do mundo muçulmano em área), então, que se faça a vontade aos muçulmanos!
Chatos dos judeus, que não sabem morrer calados. Sempre a armarem-se em vítimas só porque são difamados, acossados e mortos! "Enquanto não se converterem, sofrerão sempre...", diz o zelota, sorrindo, deliciado com o cheiro do sangue judeu, cheio de paz e amor no coração...

Dois canais YouTube com vídeos de atrocidades islâmicas contra judeus, que os media (financiados pela Arábia Saudita & Companhia), omitem:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.