sexta-feira, 5 de maio de 2017

Marine "Medo" X Macron "Esperança"


O Mistério do Século: Porque será que Marine Le Pen teve tantos votos?...

O abjecto Al-Público nomeia, em grandes parangonas, Marine Le Pen como a candidata do "medo" e Macron como o candidato da "esperança".
O polivalente comentador Vasco Polivalente justifica a elevada votação em Marine Le Pen como expressão do chauvinismo francês. Segundo ele, os franceses votaram em Marine porque estão um bocado chateados porque a Língua Francesa foi ultrapassada pelo Inglês. E esqueceu-se ele de que o croissant foi ultrapassado pelo donut...
Dentre as resmas de cómicos que procuram tapar o sol com a peneira, um dizia noutro dia na TVI 24 que a proscrita candidata nacionalista tinha recebido os votos "por engano", porque os franceses, na verdade, queriam era votar contra o Capitalismo.
Há dois dias que os jornaleiros rosnam e espumam que "a candidata da extrema-direita levou com ovos". Parece que vão rebentar, de tanto ódio com que pronunciam "extrema-direita".
Ninguém com acesso aos media se atreve ou está interessado em dizer o óbvio:
Marine le Pen teve uma grande votação porque muitos franceses, apesar de todo o politicamente correcto que lhes impingem, estão cansados de ser assaltados, roubados, discriminados, espancados, estuprados, assassinados, pelas hordas bárbaras islâmicas. E querem continuar a ser Franceses e LIVRES, e não "infiéis",  dhimmi, menos que ESCRAVOS, numa República Islâmica.
Recorde alguns episódios da colonização da França pelos muçulmanos, actualmente em curso com a mão amiga da Esquerda, na nossa modesta secção FRANÇA.
A vitória da Esquerda nestas eleições será mais um passo para o Fim da nossa Europa. Deus queira que não.



Colonos muçulmanos insultam judeu na rua, em Paris:


Muçulmanos em Paris, como em Israel e em todo o lado:


Vídeos como estes, poderíamos estar dias a fio a postá-los. Mais ou menos ao mesmo ritmo com que os islamofascistas do YouTube os retiram. Notícias da destruição da Europa e do Mundo (ou da França, no caso presente), são permanentes, e pode ter uma ideia da sua gravidade se visitar qualquer dos sites que temos na barra lateral sob o título O TERRORISMO GLOBAL - e muitíssimos mais.
P.S. - Umas das coisas que mais nos intriga é o processo de islamização ter tantas adeptas mulheres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.