sábado, 24 de dezembro de 2016

Festas Felizes e OBRIGADO às Forças de Segurança

"Polícias de metralhadora durante a época natalícia" defendendo os cidadãos dos terroristas que declararam guerra ao Natal e a tudo o que constitui a Civilização Ocidental.

A Humanidade está dividida em duas partes (como diria Serafim Saudade): aqueles que pensam sempre como podem servir-se dos outros, e aqueles que pensam sempre como podem servir os outros.
Ontem, em Itália, dois polícias abateram o autor do mais recente massacre jihadista em Berlim. O agente mais veterano ficou ferido, e o mais jovem, há pouco tempo nas ruas, vai ficar já na lista de inimigos prioritários dos terroristas (matou um assassino que anunciou em vídeo que queria morrer; na mentalidade islamista, o polícia é que é o mau).
Nas ruas de toda a Europa, vemos polícias de metralhadora. Mesmo aqui em Portugal. Estão lá para proteger os cidadãos do Mundo Livre, da jihad civilizacional que o Islão, mais uma vez, nos está a mover.
São 270 milhões de inocentes sacrificados ao deus Alá, desde as origens do Islão, no século VII - e a somar, todos os dias, a cada hora.
 Islão - O que o Ocidente Precisa Saber
Como aconteceu no Massacre de Paris, no Ba-ta-clan e nas imediações do Stade de France, como aconteceu no Massacre na estância balnear na Tunísia, como aconteceu no massacre no centro comercial no Quénia, como acontece sempre que os islamistas atacam, os agentes da Polícia não hesitam, são o escudo que protege os cidadãos.
Os terroristas podem trazer metralhadoras, bombas, granadas. Os polícias podem ter apenas a arma de serviço. Avançam. A sua preocupação é servir os outros, é protegê-los, é cumprir a missão que escolheram.


Montpellier, França: "Migrantes" tentam queimar polícias vivos.

Por cada ataque como este de Berlim, há dezenas deles que a Polícia consegue frustrar. E mais não faz a Polícia porque não lhe deixam. Este indivíduo tunisino (mais um "refugiado" da guerra na Síria...), tinha já cometido vários crimes e estava a ser seguido pelas autoridades. Mas, como a Lei protege os criminosos, foi precisa mais esta matança.
Como demos conta não há muito tempo, os polícias em França já estão a manifestar-se nas ruas, contra o abandono a que os políticos os votam:

França: "Jovens" atacam Polícia 


Em França, como noutros países (até em Portugal) os "migrantes" atacam a Polícia, queimam os carros, disparam contra os agentes, até já vão às esquadras provocá-los. Vários agentes da Polícia já foram mortos em nome do "enriquecimento cultural" (durante o recente Campeonato Europeu de Futebol, por exemplo).
A classe política actual, quase toda ela esquerda-caviar, é ainda constituída por meninos privilegiados que odeiam a Polícia desde as arruaças do Maio de 68.
A cupidez da classe política é chocante. Não podem estar menos ralados com os cidadãos. Querem fazer boa figura, com políticas de "integração" que só funcionam nos seus sonhos. Mas a sua preocupação maior é mesmo sacar uns cobre e uns presentinhos aos petro-bilionários islamistas. Já que estamos por França, aqui ficam dois exemplos:

Políticos franceses COMPRADOS pelo Qatar (e baratinho...)

Qatar - "Políticos franceses são os mais fáceis de comprar

Em Israel, todos os dias a Polícia desmantela novas redes de terroristas islâmicos, e todos os dias é atacada por estes. São muitos os agentes mortos na defesa da lei e da ordem pública, contra a barbárie islamista. A nossa secção Intifacada, dá uma amostra pálida da luta das forças de segurança israelitas.

Muçulmanos em delírio festejam assassínio de judeus em Israel (VÍDEOS)


AOS POLÍCIAS, DESEJAMOS BOAS FESTAS E AGRADECEMOS PELO SEU TRABALHO.
--------------------
Outro grupo de trabalhadores e voluntários que não se valoriza tanto quanto merecem são os bombeiros. Também não hesitam em dar a vida pelo próximo.
Todos vimos, por exemplo nos ataques de 11 de Setembro, a actuação heróica dos bombeiros. Recentemente nos incêndios em Israel, na chamada jihad florestal, voltámos a testemunhar o altruísmo dos bombeiros. Como se não bastassem os infortúnios casuais, os bombeiros também têm que enfrentar o terrorismo.
Um dos passatempos dos islamistas é chamarem os bombeiros, para depois os atacarem. Aqui é na Suécia, onde "migrantes" se dedicam a essa actividade:

AOS BOMBEIROS, DESEJAMOS BOAS FESTAS E AGRADECEMOS PELO SEU TRABALHO.

----------------------------
Finalmente queremos agradecer aos soldados, aos rapazes e raparigas que deixam a segurança e o conforto para arriscarem as suas vidas pela segurança do Mundo Livre.
Há jovens de muitos países, voluntários na luta contra os terroristas do ISIS, que são indivíduos iguais aos que aqui na Europa degolam padres e freiras, metralham pessoas em cafés e salas de espectáculos, abatem a tiro um embaixador numa exposição de arte ou atiram camiões para cima da multidão. Lá, nos países islâmicos, estão a exterminar os cristãos e outros não-muçulmanos (e até a outros muçulmanos).
Enquanto os hippies aqui no Mundo Livre se manifestam nas ruas a favor do ISIS ou do Hamas, ou borram paredes  e chateiam quem trabalha, há pessoas que se prestam a dar a vida pela Liberdade.
Nesta ocasião, queremos lembrar Mário Nunes, o jovem português que morreu em combate com o ISIS. Merece a Ordem da Liberdade.

Morreu um HERÓI português na Síria


Na primeira linha da defesa do Mundo Livre está Israel. A única democracia do Médio Oriente é o posto avançado do Mundo Livre naquela parte do Mundo, permanentemente em guerra religiosa islâmica.


As Forças de Defesa de Israel (IDF) são o 4º exército mais poderoso do Mundo, e, destacadamente, o exército mais moral da História - o IDF foi até condenado internacionalmente por ter padrões éticos que mais nenhum exército do mundo pode acompanhar (!!!!!!!!).
Pode dar uma vista de olhos no canal do YouTube do IDF, para ver esta força em acção.
Na nossa modesta opinião, chega a ser absurda a preocupação humanitária do IDF, a roçar  o Raúl Solnado... Mais nenhum país do Mundo o faz.

AOS SOLDADOS, DESEJAMOS BOAS FESTAS E AGRADECEMOS PELO SEU TRABALHO.
A todos os nossos leitores e amigos, desejamos Festas Felizes. 

O IDF deseja Feliz Hanuká:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.