terça-feira, 8 de novembro de 2016

Como fraudar nas eleições norte-americanas


Pelos vistos, tínhamos mesmo razão em temer uma fraude eleitoral nos Estados Unidos. A firma de Informática Cylance demonstrou que em muitas das máquinas ainda em uso, é fácil fazê-lo:


A história é do site BREIBART - um excelente site para acompanhar a evolução das eleições norte-americanas e para a lista dos Favoritos.
Entre outras notícias do dia, merece destaque a de que a organização de promoção do aborto, da exploração sexual de menores, do tráfico sexual e da eutanásia, a famigerada Planet Parenthood (mais uma invenção do gang Obama) está a apelar ao voto em Hillary Clinton, sob o pretexto de que Trump é um "predador sexual"
Já ontem a primeira-dama e esposa do terrorista em chefe, Michelle Obama, dizia que se deve votar em Hillary para "a segurança das nossas filhas". E dizia isto ao lado de Bill Clinton.
Outro excelente site para acompanhar estas eleições (e também para os Favoritos) - caso se interesse pela verdade e não se dê bem com a propaganda norte-coreana que os media convencionais vomitam sem pudor - é o TRUTH REVOLT

 Entretanto, continua a conspiração de silêncio jornaleiro sobre 

A Putativa Futura Primeira-Dama dos Estados Unidos


O casal maravilha promove activamente a jihad e a aniquilação do Mundo Livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.