terça-feira, 4 de outubro de 2016

Feliz Ano Novo, Forças de Defesa de Israel!

  
Os soldados das Forças de Defesa de Israel desejam-lhe um Feliz Ano Novo! 
Estes jovens rapazes e raparigas são o garante da segurança e da sobrevivência de Israel. São pessoas comuns (como se pode constatar) e não as implacáveis "máquinas assassinas" que os media pintam.
Apesar de arriscarem diariamente as suas vidas em luta contra as organizações terroristas mais perigosas do planeta, o seu optimismo e esperança são contagiantes:
 
 
 
O segredo do IDF para ser um Exército invicto, é precisamente ser constituído por pessoas comuns, movidas pelo amor à sua Pátria. São em primeiro lugar as pessoas, que fazem de Israel a 4ª potência militar do Mundo e o posto avançado da Civilização no Médio Oriente.  
Sendo apenas 0,02% do mundo islâmico em área, e com uma população minúscula de 8 milhões, em comparação com o bilião e 600 milhões  de muçulmanos, que são 25% da Humanidade, Israel resiste há 1,400 anos a todas as tentativas dos muçulmanos de apagarem o país do mapa e exterminarem sua população.
Se quer saber mais sobre as Forças de Defesa de Israel, visite o seu blog:

 
Deixe-lhes uma palavra de reconhecimento. Ore por eles. Eles merecem!
O Coronel Richard Kemp,  herói de guerra, que não é israelita nem judeu, explica porque é que Israel é o Exército mais íntegro da História e do Mundo:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.