terça-feira, 16 de agosto de 2016

Porque é que o burkini (e o Islão) devem ser BANIDOS


Visite a nossa secção MULHERES (sobretudo se for Mulher e islamófila)

Poder-se-ia enumerar mil e uma razões, ao longo de mil e uma noites, para legitimar a proibição da campanha islâmica do "burkini" nas praias europeias.
Aqui vão quatro algumas das mais evidentes:

1 - Na presente invasão colonizadora e terrorista do Islão sobre a Europa, a campanha pelo "burkini" é mais uma provocação supremacista.
2 - O uso de hijab é legal. As sacas de batatas que se podem ver na imagem acima é que não são permitidas nas praias. 
3 - Na generalidade dos países islâmicos, as mulheres ocidentais não podem andar de bikini, cabelo descoberto, saia curta, etc.. Se não forem imediatamente estupradas ou mortas, sofrem pesadas penas da lei islâmica sharia.
4 - A burqa (e o Islão, todo ele) é uma afronta aos nossos valores e está em flagrante violação das nossas leis, que já aboliram a escravatura, garantem igualdade entre os sexos e proíbem a violência - nomeadamente sobre as mulheres.

A senhora que podeis ver no vídeo abaixo está a ser punida por ter optado por vestir umas calças em vez da burqa. É no Sudão, podia ser noutro país islâmico.
Este vídeo apenas, chega para explicar porque é que a burqa, o "burquini" (e o Islão) devem ser totalmente, incondicionalmente, BANIDOS do Mundo Livre.
Se o Nazismo é proibido (e bem!), então o Comunismo (que é ainda pior!!) e o Islão (que é pior que os dois anteriores juntos!!!) devem sê-lo também.
Este vídeo (um de muitos do género) resume a questão da burqa e do "burkini" e a incompatibilidade absoluta entre Islão, e Liberdade, Democracia e Direitos Humanos:

As camaradas bloquistas e comunistas que gostam do "burkini" e do Islão, são livres de irem todas para o Sudão! Apanhem o próximo avião! 

Boa viagem Adriana Lopera! Boa viagem, Marisa Matias! Boa viagem, Isabel Moreira! Boa viagem, Isabel G.! Boa viagem, jornaleiras do Al-Público!

(Claro, que os muçulmanos lançaram a provocação do "burkini" este Verão apenas como pretexto para mais caos. Onde o "burkini" foi autorizado, é mais um passo na islamização da Europa. Onde não foi, está a haver violência islâmica nas praias, por parte de hordas de colonos bárbaros, perpetuamente "ofendidos". Percebeis agora Israel?).

 A PROPÓSITO:

Como ficou o caso da cotovelada islâmica?

Trata bem as mulheres, pois elas são como animais domésticos - Tabari IX- 113

Tu deves estuprar, casar e divorciar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3 

Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30 

Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34 
Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13

VAMOS ACORDAR?...HMMM?...


Mohamed Abdulah violava com adaga (comentadores omitem Islão) *

* - Vale a pena reler e rever os vídeos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.