segunda-feira, 18 de abril de 2016

Jerusalém - Bomba em autocarro provoca 21 feridos (VÍDEO)


Bomba em autocarro provoca 21 feridos 

Ataque terrorista em Jerusalém, Israel.


Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas esta segunda-feira na sequência de uma explosão num autocarro em Jerusalém, Israel.
Os serviços de segurança israelitas qualificaram a explosão como "ataque terrorista".
"Uma bomba explodiu na parte traseira do autocarro, provocando um incêndio e feridos entre os passageiros", precisou, em comunicado, a polícia.
De acordo com os serviços de emergência locais, dois dos feridos estão em estado grave.
O ataque ainda não foi reivindicado, mas o movimento palestiniano Hamas, que controla a Faixa de Gaza, considerou-o como uma "resposta natural aos crimes sionistas".
CORREIO DA MANHÃ, 18.Abril.2016

Foi então por causa dos "crimes sionistas"! E quais são esses crimes?
Desde logo, hoje, deveriam ter ficado todos dentro do autocarro e deixarem-se matar, como nos bons tempos de Hitler, quando iam a cantar para dentro dos fornos! É o mínimo que se pede aos judeus, gaita!
Aqui vão mais alguns crimes, dos últimos dias:

ISRAEL PREPARA-SE PARA ONDA DE TERROR NA PÁSCOA JUDAICA

As força de segurança de Israel estão a reforçar a sua presença em locais públicos. A Páscoa judaica é no próximo fim-de-semana, e teme-se o aumento dos ataques terroristas.
 
"Estamos a preparar-nos para uma escalada significativa da violência durante as comemorações que se avizinham, e estamos a aumentar a quantidade de tropas no terreno para cerca de mais dois batalhões, além dos batalhões de reforço existentes", disse um alto funcionário do IDF (Forças Armadas de Israel) na Judeia e Samaria , esta terça-feira, à Rádio Israel.

"O período de férias será um verdadeiro teste para a situação actual, com muitos israelitas a saírem em viagem. Estamos a identificar cada vez mais alertas viáveis ​​de ameaças terroristas", acrescentou.
WIN - World Israel News - 13.Abril.2016

- Crime sionista: não deixam os assassinos matá-los à vontade! Velhacos! Traiçoeiros!

PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE ISRAEL CONVOCA LÍDERES RELIGIOSOS E APELA À PAZ


O Presidente da República de Israel, Reuven Rivlin, convocou líderes religiosos de todo o espectro para um encontro na sua residência oficial, em Jerusalém, na quarta-feira, para promover uma mensagem de calma e tolerância, especialmente antes da próxima temporada de férias, que inclui a Páscoa judaica e os feriados nacionais de Israel, que coincidem com o mês muçulmano do Ramadão.
Num apelo emocionado aos líderes religiosos das diversas comunidades, para que trabalhem no sentido de reduzir tensões, Rivlin convocou esta reunião do Conselho de Líderes das Comunidade de Fé em Israel, que contou com a presença do Rabino-Chefe de Israel, David Lau; do Presidente do Conselho de Líderes Religiosos Muçulmanos, Sheikh Mohammed Kaiyuan; do Líder Espiritual da Comunidade dos Drusos, Sheikh Muwaffak Tarif; do Patriarca Grego de Jerusalém, Theophilos III - entre figuras religiosas.
United With Israel, 14.Abril.2016

- Crime sionista: com que então armados em bonzinhos, a apelarem à paz! Estão mesmo a pedir umas bombas!

HAMAS TEM 20.000 TERRORISTAS OPERACIONAIS E INTENSIFICA PREPARATIVOS PARA ATAQUES CONTRA ISRAEL


Terroristas do Hamas lançam 'rockets' contra civis israelitas. 

Embora não esperem ataques do Hamas contra Israel num futuro próximo, o IDF continua a monitorizar os esforços da organização terrorista para reconstruir o poderio militar, visando novas agressões ao Estado judaico.
A organização terrorista Hamas, que governa a Faixa de Gaza, não está a poupar esforços para aumentar o seu arsenal e treinar os seus terroristas, especialmente os da unidade de elite "Nukhbah", disse um oficial sénior no Comando Sul do IDF aos repórteres esta quinta-feira.

Em entrevista com correspondentes militares, o oficial disse que as forças especiais do Hamas incluem actualmente cerca de 20.000 terroristas.
WIN - World Israel News, 17.Abril.2016

- Crime sionista: espreitam os terroristas enquanto estes preparam o ataque que surge, pontualmente, a cada 2 anos*! Bisbilhoteiros!

Bomba em autocarro provoca 21 feridos Ataque terrorista em Jerusalém, Israel.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/mundo/detalhe/explosao_num_autocarro_em_jerusalem.htm
HOSPITAIS ISRAELITAS SALVAM VIDAS DE CRIANÇAS ÁRABES ENQUANTO DECORRE A  INTIFACADA:


Enquanto os terroristas palestinos esfaqueiam civis israelitas durante a onda de terror conhecida como Intifacada, um hospital judaico em Jerusalém salva bebés "palestinos".

Em Outubro de 2015, um foto-jornalista canadiano fez um artigo sobre a "Coração pela Paz", uma organização não-política que compreende uma equipa mista de cardiologistas israelitas e "palestinos" que, em Israel, salvaram a vida de mais de 610 crianças "palestinas" desde 2005.
A igualdade no tratamento de doentes - judeus, árabes, ou quaisquer outros - é praticada em todos os hospitais israelitas, como acontece em qualquer país democrático e normal.
A diferença é que, em Israel, eles voltam muitas vezes para fazer explodir o hospital onde foram tratados, como temos aqui mostrado inúmeras vezes, com vídeos.

- Crime sionista:  para tratar, muito bem, mas quando os doentes voltam para se fazerem explodir no hospital, aí já não os deixam! Assim também eu! HIPÓCRITAS!
 --------------------
A lista dos "crimes sionistas" poderia continuar indefinidamente.
Na mentalidade islâmica, a existência de judeus é em si mesma um crime.
E é esse o único motivo para o chamado "conflito israelo-arabe", uma designação que induz o público a julgar que existe, na melhor das hipóteses uma equivalência moral.
Existe tanta equivalência moral como existe entre os terroristas dos recentes ataques de Paris ou de Bruxelas e os assassinos que se explodiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.