terça-feira, 19 de abril de 2016

Bomba no autocarro: Gaza celebra, Imprensa aldraba!



Ontem houve mais um ataque terrorista em Israel: 

Jerusalém - Bomba em autocarro provoca 21 feridos (VÍDEO)


Todos os dias  há tentativas de ataques terroristas islâmicos - em Israel, como aqui na Europa.

A maior parte deles é evitado pelas forças de segurança - em Israel como aqui na Europa. Mais uma razão para lhes estarmos todos muito gratos, porque eles têm que trabalhar por dez, para fazerem face a tanta malvadez.

Quando os terroristas conseguem levar a cabo a sua jihad, a sua "guerra santa", há festa rija. E está a ser assim  em Gaza e por todo o Mundo Islâmico,  como de costume.


 A PERSPECTIVA ISLAMISTA

Nas redes sociais (inventadas pelos infiéis, como tudo o resto),  os muçulmanos regozijam-se com mais este ataque. Há um judeu em estado grave! Pode ser que venha a morrer! O Ramadão promete...


Nas ruas, a habitual distribuição de doces aos transeuntes: "Papa um bolinho Ahmed! Os macacos e porcos levaram com mais uma bomba!".


O povo saiu à rua! Há buzinões, foguetório, alegria esfuziante. Aqui no Mundo Livre, vemos manifestações do género quando um clube ganha uma competição importante.


E há muito mais. Há caricaturas, há "memes", há tudo aquilo a que um bom muçulmano tem direito, quando a finalidade suprema da sua existência se cumpre: eliminar os judeus e os infiéis em geral da face da Terra!
Mais imagens aqui:

http://actualite-israel.com/photos-gaza-manifestations-de-joie-apres-l-attaque-terroriste-d-559902/


A PERSPECTIVA JORNALÍSTICA

A maior parte da classe jornalística, grande aliada dos jihadistas, não pode celebrar tão abertamente. Mas faz o possível. As notícias de ataques terroristas (sobretudo se forem contra judeus) são dadas de modo a que os seus autores pareçam "as verdadeiras vítimas", que só foram "obrigadas" a matar infiéis por causa do desemprego, do aquecimento global, ou por qualquer outra razão igualmente pertinente:

O lunático anti-semita* Bernie Sanders, candidato democrata à Casa Branca e amado pelos media, ao contrário de Trump, culpa o aquecimento global pelo terrorismo islâmico.

 * - Sim, nós sabemos que ele é judeu. Há judeus anti-semitas, como há homossexuais homofóbicos, padres devassos, prostitutas moralistas e nazis que não são altos, louros e de olhos azuis.

Os jornalistas sabem dar as notícias de forma tendenciosa, ainda que factualmente correcta. Afinal, a profissão deles é (enganar as pessoas com) a palavra e a imagem:

O Financial Times, por exemplo, refere-se aos ataques terroristas contra civis israelitas como "ataques de Israel".Sem comentários.
Mas às vezes  os jornaleiros passam-se dos carretos, na histeria da celebração. Foi o caso da prestigiadíssima CNN, que é uma Bíblia dos tempos modernos: inquestionável! Se a CNN disser que a Terra é quadrada, é a CNN que tem razão.
Ora veja como eles intitularam a notícia sobre o ataque terrorista de ontem:


(E isto é porque os malandros dos judeus "controlam a Imprensa"! Em cada jornal. rádio ou TV, há lá um gabinetezinho com uns judeus armados, que matam qualquer jornalista que não se deixe "controlar".)
Entretanto, muitas pessoas começaram a telefonar, a enviar emailes, a escrever no FascistBook da CNN, e eles lá foram obrigados a admitir que "não há dúvida" de que a polícia disse que foi um ataque terrorista:

É por estas e outras que a Imprensa convencional está em declínio. Porque obedece a agendas particulares em vez de contar a VERDADE!

A PERSPECTIVA DEMENTE


"Hitler morreu a 30 de Abril, Bin Laden morreu a 1 de Maio, Voldemort morreu a 2 de Maio. Coincidência? Acho que não!".

Mas atenção!!!...
A polícia "disse", mas pode não ser verdade. Pode tudo ter sido uma encenação, um ataque "false-flag" dos zionistas iluminattis maçons lagartos espaciais do centro da Terra, como qualquer adolescente de 14 anos que tem poucos amigos e pouca sorte com o sexo oposto sabe!
Aliás, e caso não saiba, todos os ataques terroristas islâmicos são feitos pelos supracitados e pela Mossad e pela CIA, e além de serem de falsa bandeira, nunca ocorreram e são hologramas!
É como o Holocausto! Simultaneamente:
a) nunca aconteceu
b) foi uma jogada dos judeus para "roubarem as terras aos árabes"
c) e foi uma maneira de de os judeus se verem livres dos velhos e dos doentes
Não sabia??? Que grande ignorante que você nos saiu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.