segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Netanyahu - Dia em Memória do Holocausto 2016/5776


2 comentários:

  1. Infelizmente, há sionistas que querem dar um tiro nos próprios pés:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2015/12/querem-os-sionistas-dar-um-tiro-nos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é,caro José João

      É triste ver um demente deste calibre a representar mal todo um povo. Mas os judeus não estão acima dos outros seres humanos, e, como tal, também não são todos normais, equilibrados e mesmo boas pessoas.

      Há por exemplo judeus ortodoxos que se embrulham na bandeira "palestina" e que dizem que Israel não deve existir.

      Judeus e israelitas em geral, há-os de extrema esquerda e direita, fanáticos, malucos, porreiros, dignos, moderados, bem-dispostos, rezingões, inteligentes, burros, etc., etc., como quaisquer outras pessoas.

      Tal como em Portugal há quem queira entregar o país de mão beijada aos espanhóis, como há pessoal de extrema-esquerda que teria entregue isto à URSS e pessoal neo-nazi que ergueria câmaras de gás com toda a facilidade.

      Indivíduos com ideias bizarras de terrorismo e de supremacismo, de fanatismo religioso e desrespeito pelas opiniões alheias e pela democracia, há em todas as sociedades.

      Há uns meses, um judeu ultra-ortodoxo atacou os participantes de uma marcha de orgulho gay em Israel e matou uma rapariga. Esse desgraçado já tinha estado vários anos preso por desacatos e era visita regular do regime iraniano, onde os gays são enforcados alto e curto.

      O grosso da sociedade israelita, as lideranças políticas de todos os quadrantes, não param de explicar que os terroristas que atormentam a Europa são os mesmos que atormentam Israel.

      Como em Israel e no resto do Mundo Livre há liberdade de expressão, tarados como este vão dizendo das suas loucas teorias. Mas na minha opinião, este tipo deveria ser chamado à responsabilidade. Tal como noutro da o Arnaldo Matos saudou os ataques de Paris e não lhe aconteceu nada, este idiota do vídeo também saúda a aniquilação da Europa e infelizmente também não lhe acontece nada. São pessoas que usam a liberdade para promover ideias que contrariam a liberdade.

      Abraço,

      Oliveira

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.