sábado, 21 de novembro de 2015

'PACK YOUR BAGS AND F*** OFF'

UM MUÇULMANO DIGNO E CORAJOSO

Ahmed Aboutaleb, Presidente da Câmara de Roterdão, Holanda.
  
"Porque é que não vemos os clérigos e líderes comunitários muçulmanos a condenar o massacre de  Paris e os outros massacres e ataques?" - já há quem se atreva a perguntar, com muito a propósito, aliás. É que a coisa é raríssima.
Aqui está uma honrosa excepção:
Na sequência dos massacres ocorridos em Paris, no início deste ano, que atingiram a redacção da revista satírica Charlie Hebdo, e a mercearia judaica Hyper Casher,  o senhor Ahmed Aboutaleb, Presidente da Câmara de Roterdão, Holanda, holandês de origem marroquina, e muçulmano, disse aos seus irmãos de crença muçulmanos que, se não apreciam as "liberdades" da vida no Ocidente "podem arrumar as malas e ir à mer**".
Disse-o ao vivo na TV:  'PACK YOUR BAGS AND F*** OFF'!
As declarações não foram muito difundidas nos grandes media, mas tiveram alguma repercussão, e o senhor Aboutaleb continua de boa saúde, felizmente.
Se o problema é falta de coragem, fica aqui o exemplo de alguém que sabe pôr as coisas em perspectiva: 



UMA NÃO MUÇULMANA QUE CONFUNDE AS VÍTIMAS COM TERRORISTAS
A eurodeputada Ana Gomes, do Partido Socialista,  ao contrário do senhor Aboutaleb, apressou-se a absolver os terroristas, culpar as vítimas e culpar toda a gente - menos os terroristas:

Ana Gomes, que nunca se indignou com as representações de profetas de outras religiões,  apressou-se a dar razão aos terroristas. 


Ana Gomes, que não sabe ou finge não saber que 80% dos muçulmanos na Europa não trabalham e vivem confortavelmente à custa dos europeus que trabalham, apressou-se a culpar toda a gente - menos os terroristas e a sua ideologia.

 As vítimas do massacre no Charlie Hebdo:

 

As vítimas do massacre no Hyper Casher:

 


COMO OS MUÇULMANOS ESTÃO A INVADIR, OCUPAR E DESTRUIR A EUROPA
Infelizmente não legendado em Português, um de muitos documentários sobre a islamização da Europa, em quatro partes:
Parte 1 - Isolamento
Parte 2 - Lei Sharia ou Lei dos Estados? 0:44:01 
Parte 3 - Terror 1:23:21 
Parte 4 - Judeus da Europa  2:06:46

 
A dada altura, do documentário anterior, uma senhora diz que o Império Romano também foi destruído a partir de dentro, pelos bárbaros. O que a TV não lhe mostra, os bárbaros:


Ninguém, no Mundo Livre, que seja amigo da Liberdade e da Democracia, está interessado na religião, na cor da pele ou nas convicções particulares de cada um. Interessa que cada um respeite a Sociedade em que escolheu viver. Caso contrário, pode sempre seguir a sugestão do senhor Aboutaleb: FAZER AS MALAS E IR À ME***!

A Ana Gomes pode ir com eles.


ACORDEM, AMIGOS: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.