sexta-feira, 3 de julho de 2015

Malachi sucumbiu! Não sucumbamos!



 Malachi Rosenfeld
Malachi Rosenfeld, a vítima mais recente do terrorismo islâmico-palestinianista em Israel, acabou por sucumbir aos ferimentos.  O IDF, por seu lado, continua a fazer o possível para combater a onda de atentados terroristas típicos do período do Ramadão, o mês "sagrado" do Islão, durante o qual os islamistas matam ainda mais que no resto do ano.

Malachi Rosenfeld, de 26 anos, e três outros israelitas que voltavam para casa após um jogo de basquetebol, foram atingidos a tiro por terroristas "palestinos" próximo de Shiloh.
Em 11 dias de Ramadão, os islamistas tinham já levado a cabo 11 ataques terroristas em Israel. Não temos disponibilidade para vos dar-mos as notícias. Falamos de um aqui, de outro ali.

ONDE ESTÁ A CONDENAÇÃO INTERNACIONAL? 
A Imprensa ignora por completo. A ONU, e todas essas instituições sempre de faca afiada contra Israel (sem motivo algum!) não condenam, ignoram e riem-se à socapa.

Onde estão os Pacifistas de trazer por casa quando os judeus são massacrados? A celebrar, decerto!
RAMADÃO - MATANÇA GLOBAL
No 16º dia do Ramadão, a nível global e do pouco que se sabe, registaram-se 160 ataques terroristas, 27 ataques bombistas suicidas, 1567 mortos e 1948 feridos.
Os dados são do site The Religion of Peace (A Religião da Paz), e não incluem a tortura, o estupro, o tráfico de pessoas (inclusive de crianças para escravatura sexual), a extracção de órgãos (com os infiéis ainda vivos), o canibalismo, etc., etc..
Colonos árabes atacam a Polícia israelita em Jerusalém. Estes ataques são incentivados e pagos por heróis do Ocidente, tais como Mammoud Abbas.
A generalidade da Imprensa consegue de tal modo adormecer a opinião pública, que pouca gente tem consciência do que se passa.
AUMENTO DO TERRORISMO DOS COLONOS ISLAMISTAS
Yoram Cohen (esq.), que chefia o Shin Bet (a agência de segurança de Israel), declarou esta terça-feira que desde 2012 tem havido um aumento anual de 50% no volume de ataques terroristas, com 683 ataques em 2012 e 1,834 em 2014. 
Os israelitas ainda não perceberam que têm que repatriar os colonos todos. Afinal de contas, e ainda que nenhum mal tenham feito, os judeus fugiram, foram expulsos ou chacinados na generalidade dos países islâmicos!
A DOUTRINAÇÃO DAS NOVAS GERAÇÕES

Nas "escolas" islãmicas que o Ocidente financia em Israel, a disciplina única é terrorismo, bombismo suicida e ódio aos judeus. Neste vídeo, transmitido na TV da "Autoridade 'Palestina'", uma crianças recita um poema que descreve os judeus como "macacos bárbaros, a mais vil das criações", etc.:

O resultado imediato é o que este vídeo documenta. Uma vida exclusivamente dedicada a um objectivo: matar judeus!

Mais tarde, meninas como esta crescem e tornam-se monstros assassinos, como a diabólica Ahlam Tamimi, que neste famoso vídeo se delicia por ter assassinado mais meninos judeus do que pensava:

 
São estas as heroínas do Bloco de Esquerda, do Partido Comunista, de grande parte da esquerda Ocidental. mais dos nazis, que andam aí, mais ou menos disfarçados.

ASSINE A PETIÇÃO 
Malachi Rosenfeld sucumbiu aos tiros. Não deixe que o Bem sucumba! FAÇA A SUA PARTE!


Os terroristas da Autoridade "Palestina" e do Hamas podem ser parados. Assine a petição para que os Estados Unidos e a União Europeia deixem de financiar estes assassinos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.