domingo, 12 de julho de 2015

"ISRAEL, LAND OF CREATION"




A prestigiada revista Travel & Leisure (T&L) - ou Viagens e Lazer, em Português - recomendou Jerusalém, a capital de Israel, como uma das 10 cidades que importa visitar.

Numa lista em que constam Kyoto (Japão) e Barcelona (Espanha), Jerusalém foi classificada por esta publicação de referência como uma das cidades mais "espectaculares" do Mundo. A revista realça o carácter peculiar da cidade, que a distingue das outras metrópoles, bem como o esforço para preservar o património cultural e para valorizar toda a urbe. 

Esta lista é publicada uma vez por ano, e baseia-se nas avaliações de turistas e viajantes profissionais. A T&L comenta também que a atmosfera de espiritualidade da cidade e a sua importância para as três religiões monoteístas, a tornam única.

O conhecido "Muro das Lamentações", ao qual pode aceder em directo, 24 horas por dia, através deste site.
Situada na confluência de três continentes (África, Europa e Ásia), a Terra de Israel e a sua capital eterna testemunharam a passagem de muitos povos e impérios, ao longo de milhares de anos. O património cultural é riquíssimo. Mas a paisagem não o é menos. Israel, tal como Portugal, é pequeno mas diversificado em paisagem, e podemos lá encontrar desertos, vales férteis, metrópoles animadas, uma bela costa, rios, lagos, parques naturais, montanhas, e o que mais queira descobrir.

Quando puder, viaje até Israel. Caso tenha dúvidas, poderá verificar in loco que Israel é um país normal, e não o inferno ("Isra-Hell") que os seus inimigos islamistas, comunistas e nazis, querem fazer querer. Mas não acreditamos que alguém duvide seriamente de que Israel seja um país normal. Mesmo os seus mais assanhados difamadores, sabem que em Israel estão em segurança, que não correm perigo de vida por mostrarem o tornozelo, por terem uma orientação sexual menos comum, por terem a religião ou a opinião política que queiram...

  

(Neste livro, a United With Israel seleccionou os 10 melhores locais de Israel para visitar)

Se vê TV regularmente, já deve ter reparado na campanha publicitária "ISRAEL, LAND OF CREATION" (vale a pena explorar o respectivo canal de youtube e ver os vídeos). 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.