sexta-feira, 29 de maio de 2015

Uma vida simples para Malia Obama



Um advogado do Quénia ofereceu 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras ao presidente dos EUA, Barack Obama, em troca da mão da sua filha Malia, de 16 anos, disse terça-feira o jornal queniano The Nairobian.

"Estou interessado nela desde 2008", disse o jovem advogado Felix Kiprono ao The Nairobian. Em 2008 o presidente Obama fazia campanha para o seu primeiro mandato, e a sua filha Malia tinha 10 anos.

"Eu não saí com ninguém desde que prometi ser-lhe fiel. Contei à minha família e eles estão dispostos a ajudar-me a reunir o preço a oferecer pela rapariga", disse ele.

Felix disse esperar que o presidente Obama leve a filha com ele em Julho, durante a sua primeira visita ao Quénia, durante a qual o advogado planeia pedir-lhe a mão da filha. A avó de Obama, que tem mais de 90 anos, ainda vive em Kogelo, no oeste do Quénia.
"As pessoas podem pensar que eu estou interessado no dinheiro da família (Obama), mas este não é o caso. O meu amor é real." - assegurou o advogado.

Ele disse que querer levar "uma vida simples", caso venha a casar com a menina. "Vou ensinar Malia a ordenhar uma vaca, cozinhar ugali (papas de milho) e preparar mursik (leite azedo tradicional) como todas as outras mulheres Kalenjin", disse o queniano.
Fonte



Esta vida simples será uma proposta aliciante para a filhota dos Obama. Malia é conhecida por ser uma menina mimada, que recentemente teve como presente um automóvel, pelos seus 16 anos. A mãe avisou a vizinhança para ter cuidado, porque Malia vai estar ao volante...

Note-se que no Estado de Washington DC a idade mínima para conduzir são os 17 anos, e na companhia de um adulto encartado. Mas se o pai está acima da Lei, porque é que as filhas não hã-de estar? Era  assim com os Ceasescu ou com os Hoxha, é assim com os Kim e com os "Lulas", será sempre assim com o Socialismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.