segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Visite Jerusalém agora mesmo


Escrevíamos no post anterior que Israel está à distância de uma viagem de avião ou de um clique no seu computador.  Sendo Israel uma democracia, um país aberto ao exterior, não se justificam os preconceitos e a desinformação que ainda existem em relação ao pequeno Estado Judaico. 100 locais em Jerusalém estão permanentemente à vista de todo o mundo, neste projecto que leva a cidade santa em directo para todo o Mundo. É mais uma entre muitas portas abertas para Israel. Cabe-lhe a si entrar e ver, ou conservar as suas ideias feitas atávicas ou a visão facciosa moldada pelo sectarismo político ou religioso.
Se é dos seres humanos que não têm lugar para o ódio no seu coração, recoste-se e desfrute!
Visite Jerusalém a partir do seu computador

Jerusalém 360 é o maior projecto panorâmico já lançado em Israel. Possui mais de 100 locais em Jerusalém, que você pode visitar a partir do conforto de sua casa, escritório ou na cama!
 

Inclui locais como o Muro das Lamentações, o Monte das Oliveiras e praticamente todos os outros lugares um turista gostaria de ver. Se estiver interessado em visitar o túmulo do Rei David, ou um dos muitos parques da cidade, você está a um clique de distância.

Se você é uma das muitas pessoas que gostavam de visitar a Terra Santa, mas simplesmente não pode - isto é o mais próximo. 

Para participar na visita gratuita, acesse: http://www.jerusalem360.co.il/eng/
E ficamos com música alegre, que de tristezas está o mundo cheio:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.