quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Estado Islâmico ou as Portas de Viena outra vez



 Via LEI ISLÂMICA EM ACÇÃO:
"O dia 15 de outubro marca a derrota final dos invasores muçulmanos do Império Otomano nas portas de Vienna, após mais de um mês de sítio. Esta foi a primeira tentativa muçulmana de conquistar Vienna (eles voltariam em 1683, para serem novamente derrotados)
O vídeo narra os massacres, degolamentos, estupros, escravidão, que ocorreram durante a marcha otomana, semelhante aquilo que o Estado islâmico faz hoje. Eles seguiram o exemplo de Maomé e as ordens de Alá naquela época como fazem hoje.
Outra coisa foi o convite feito para a população de Vienna. Convertam-se para o Islão e vocês serão protegidos. Caso contrário, a morte os espera. Esse é o significado do "amor do islão" naquela época, bem como agora."

O blog LEI ISLÂMICA EM ACÇÃO merece muitas, muitas visitas. O seu autor apresenta-se assim:

"Ser anti-imperialista ou de esquerda não significa que tenho que me alinhar a islamo-facistas só porque eles são anti-Americanos. Muito pelo contrário. Eu creio que direitos humanos universais são uma conquista da humanidade e que vale a pena defende-los, seja contra imperialistas, seja contra islamo-facistas. --- Trago comigo uma bagagem de trinta anos de contato direto com o mundo islâmico, estudo das fontes primárias islâmicas e dos textos escritos por muçulmanos para muçulmanos, além do testemunho da islamização da Europa. Me recuso a ficar calado."
Hoje como ontem, o Islão é isto:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.