quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Odiadores de Israel - DO MAL O MENOS!



 Marisa Matias, deputada europeia pelo Bloco de Esquerda, anda numa roda viva a combater Israel e a apoiar os terroristas. O costume.

Enquanto o Estado Islâmico alastra pelo Médio Oriente, deixando um rasto de horror que suplanta o Nazismo e o Comunismo, os deputados da extrema-esquerda do Parlamento Europeu foram a Israel e à «Palestina», e andam numa correria a tentar convencer a União Europeia a boicotar Israel. O objectivo assumido é desarmar Israel. O que é o mesmo que dizer que o objectivo é facilitar o genocídio dos judeus.

Indiferentes ao genocídio que os muçulmanos promovem por todo o mundo, todos os dias. Indiferentes ao Holocausto dos cristãos no Médio Oriente. Indiferentes à barbárie islâmica, às tiranias comunistas, à invasão da Ucrânia pela Rússia. Mas de cabeça perdida porque o micro-Israel, mais uma vez, sobreviveu à ofensiva terrorista do Hamas.

A esquerda AMA o terrorismo. Romantiza-o. Pode não o aprovar publicamente, como faz o Bloco, ou o Boaventura Sousa Santos, mas delira com os feitos do "Che", acha a Coreia do Norte muito "arrumadinha", acha Cuba muito "democrática", e vem para a rua em apoio ao Hamas, ao Hezzbollah e aos terroristas da Al-Qaeda detidos em Guantánamo.

O embargo de armas para Israel, pretendido pelos terroristas do Bloco de Esquerda, é uma tentativa de concretizar a Solução Final. Armados, os judeus defendem-se e sobrevivem. Desarmados, são extintos.

1% do Médio-Oriente, e uma fracção da SUA Terra quadrimilenar, na óptica dos esquerdistas, dos nazis e dos muçulmanos, é demais para os judeus. O bom judeu, para essa gente, é o que marcha para as câmaras de gás, a cantar, como aconteceu na Segunda Grande Guerra.




"Para onde quer que olhemos, na Imprensa, só vemos ódio e propaganda contra Israel. Quando eles dizem "Israel", eles querem dizer "judeus".
NÃO FALAM POR EXEMPLO DO GENOCÍDIO NA SÍRIA, QUE JÁ CONTA COM MAIS DE 170.000 MORTOS, NEM CRITICAM O ISIS, QUE FAZ OUTRO TANTO E JÁ SE APOSSOU DE GRANDE PARTE DO MÉDIO ORIENTE.
Na realidade, esses activistas estão aborrecidos apenas porque Israel e os judeus já têm a capacidade de se defenderem.
É POR ISSO QUE ESPALHAM PROPAGANDA E DESINFORMAÇÃO. A SUA CAMPANHA DE ÓDIO, DIFAMAÇÃO, VULGARIDADE E MENTIRAS RASTEIRAS CONTRA O POVO JUDEU, DEVE-SE À SUA INVEJA, GANÂNCIA E FALTA DE CARÁCTER".

- É por isso que eu cá sempre digo: antes o Louçã e a malta , o Al-Público e os neo nazis, o Boaventura Sousa Santos e o xeque David Munir,  dizerem mal de Israel, do que chorarem as suas lágrimas de crocodilo pela extinção dos judeus. DO MAL O MENOS!

Relembramos:


2 comentários:

  1. Eu também proponho uma solução final para estes alucinados do BE e PCP: manda-los a todos para o Estado Islámico.

    Agora a sério: estes alucinados deviam de ter vergonha no focinho. As simpatias que demonstram pelos ditadores é um desrespeito pelas pessoas oprimidas por esses mesmos ditadores.

    ResponderEliminar
  2. Trata-se de uma escumalha hipócrita e falsa. Olavo é claro: qualquer comunista é um assassino potencial.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.