domingo, 15 de dezembro de 2013

O Povo dos Vossos Sonhos em Acção!

 palestinien ecologie halal

Mais um bocadinho da dura realidade, trazida pelo site Europe-Israel. Israel é um país como Portugal, ou como outro qualquer país normal. Na «Palestina», a nação inventada pelo mega-terrorista egípcio Arafat, ISTO é o «normal». Cuidado, que as imagens são altamente chocantes! Passamos a transcrever:
Um "povo" de bárbaros que casam centenas de meninas com adultos, um "povo" que produz crianças para as fazer bombas humanas ou encenações para os media, um "povo" doutrinado no genocídio do seu vizinho, um "povo" que custou aos contribuintes europeus mais de 12 biliões de dólares em seis anos. Aqui e agora, o "povo" dos vossos sonhos em acção: os palestinos e o respeito pela vida animal.
O que você verá a seguir está a acontecer a menos de dez minutos de carro de Israel.
O povo judeu é um povo (um povo real!), na vanguarda da ecologia, do respeito pelos animais, da manutenção dos animais selvagens e da flora local (que eles mesmos  desenvolveram), são pessoas que desde há mais de 3500 anos respeitam o sofrimento dos animais e até o seu sofrimento emocional - "Se encontrares um ninho de pássaro numa árvore ou no chão, com ovos e a mãe que incuba os ovos, não tomes a mãe com seus filhotes. Só a mãe pode tomar conta dos seus pequenos" ... (Deuteronómio 22: 6).
O mundo exige que Israel consiga fazer a paz com o que a Humanidade pode ter gerado de mais desequilibrado desde o final do século XX. Se você pensou por um momento, durante a sua existência, que muçulmano = judeu, estou certo de que este vídeo vai iluminá-lo.
Aviso: cerrar os dentes, a «Palestina» em directo:

E os ambientalistas franceses apoiam estes monstros.

Axel Rehouv para Europe-Israel.org

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.