terça-feira, 10 de dezembro de 2013

'Nelson Mandela e a Esquerda autocongratulatória'

Os sul-africanos celebram Mandela, e têm razões para tal. mas nem tudo é tão linear como parece.

http://pjmedia.com/lifestyle/files/2013/12/Communist300x259.jpg

Já aqui observámos que o genocídio dos brancos na África do Sul não tem lugar nos media internacionais... No entender da opinião pública, moldada pelos media politicamente correctos, tal genocídio é legítimo!

Robert Spencer na PJ Lifestyle: Nelson Mandela e a Esquerda autocongratulatória

A morte de Nelson Mandela tem sido ocasião para uma grande quantidade hipocrisia. Barack Obama plagiou Edwin M. Stanton na sua declaração, afirmando que Mandela "pertence a todos os tempos", mas a CNN prestativamente lembrou palavras originais de Obama sobre Mandela a em 2010, quando ele reivindicou o manto do grande homem:
        "Por meio de suas escolhas, Mandela deixou claro que nós não temos que aceitar o mundo como ele é - que podemos fazer a nossa parte para buscar um mundo como deveria ser .... Na mais modesta das maneiras, eu sou uma das pessoas que tentaram responder à sua chamada."

    
As homenagens a Mandela focam temas semelhantes: ele lutou a opressão e a injustiça e prevaleceu, transformando a África do Sul e o mundo. Mas Obama não foi de forma alguma o único a inserir a sua nota de auto-congratulação. Numerosos esquerdistas e supremacistas islâmicos apressaram-se a lembrar ao mundo que Mandela já foi considerado "terrorista", o que implica que os terroristas modernos um dia serão saudados como novas adições ao panteão de santos seculares.
Wajahat Ali, da Al Jazeera, twittou:
        "Não vamos esquecer nunca que a coragem de Mandela o fez desprezado e temido. O longo caminho para se ser um ícone é pavimentada com perseguição e sacrifício".

   
Estes mini-Mandelas dos
tempos modernos, que se denominam a si mesmos como campeões dos oprimidos e oprimidas, que contestam as encarnações contemporâneas de arquitectos do apartheid, têm um ponto cego muito curioso: Mandela lutou contra um sistema injusto construído sobre o preconceito racial. A sua luta é fácil de imitar a partir das poltronas do século XXI, quando esse sistema opressivo está  morto há muito tempo e ninguém no seu perfeito juízo iria apoiá-lo ou encorajar o seu renascimento. Mas a opressão e a injustiça não estão de forma alguma mortas no continente Africano - elas apenas vêm de uma fonte diferente.

   
Na última sexta-feira, na República Centro Africana, de acordo com a
Associated Press, "milhares de civis cristãos buscaram refúgio num aeroporto guardado por soldados franceses". Pediam protecção contra os jihadistas islâmicos armados com pistolas e facalhões que foram "abatê-los como galinhas", nas palavras de Appolinaire Donoboy, um dos refugiados cristãos. Duas semanas antes, na Nigéria, uma multidão muçulmana espancou um diretor cristão e vários professores tão severamente que eles entraram em coma , pelo crime de envio de uma menina muçulmana para casa por trajar um hijab - contra as leis nacionais. E no mês passado, nos Camarões, jihadistas islâmicos assassinaram um missionário cristão e incendiaram várias igrejas.

   
Os media internacionais dão pouca atenção a tais incidentes. A perseguição muçulmana aos cristãos na África não se encaixa no seu paradigma politicamente correcto como a luta de Mandela contra o apartheid. De acordo com a narrativa dos grandea media, os muçulmanos são sempre vítimas, e os cristãos, até mesmo os cristãos africanos, são afiliadas do rico, branco, opressivo Ocidente, e por isso não podem ser oprimidos.

    
Além do mais, a perseguição de cristãos na África chama a atenção indesejada para as doutrinas islâmicas de jihad e dhimmitude, que levam à perseguição e são usados ​​para a justificar. Como os jornalistas dos media tradicional nunca hesitam em nos lembrar de todas as maneiras, examinar essas doutrinas muito de perto seria "islamofobia", e levaria à vitimização dos inocentes e nobres  muçulmanos dos EUA pelas legiões de saloios e broncos que eles imaginam ser a população nativa do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.