quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Preparando o caminho...




O futuro do Ocidente...

Próxima heroína da Marvel será uma jovem muçulmana - Público

 Via Barenakedislam:
De acordo com transmissões de língua árabe, "o mundo muçulmano afirma que o presidente Obama quer a amnistia para os actuais 12 milhões de latino-americanos imigrantes ilegais nos EUA, a fim de preparar o caminho para a próxima onda de dezenas de milhões de imigrantes ilegais provenientes do  Médio Oriente para os Estados Unidos, levando a 50 a 100 milhões de muçulmanos a viver nos EUA antes do fim do segundo mandato de Obama".

(Nota: na Europa já vivem mais de 50 milhões, com um crescimento pupulacional que esmaga os nativos)


Quanto mais não seja pela via demográfica, a América do Norte e a Europa em breve serão continentes islâmicos. É natural que se vá preparando o caminho!


P.S. Já que a escritora da série, G. Willow Wilson, e a editora, Sana Amanat, são muçulmanas e pretendem “explorar a diáspora muçulmana-americana a partir de uma perspectiva autêntica”, será que esta heroína da Marvel foi sujeita à mutilação genital feminina, terá que ser uma co-esposa e mostrar total submissão ao marido? Será chicoteada por usar calças compridas? Terá sido vendida para 'casamento' aos 8 anos?

Um leitor do Público resumiu assim o nosso pensamento:

Bolas, uma super-heroína que não pode sair de casa sem ser acompanhada pelo pai ou pelo irmão? Naaaa....!


Mas quem arrebatou o Óscar na categoria "Podia repetir se faz favor que eu não estou a perceber", foi este comentário:

os sionistas não dao ponto sem nó. Atribuir religião a um super heroi. Qualquer super-heroi sabe q a religião é a ferramenta para dominar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.