sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Let's Go Crazy in Iran!

Um caso típico de projecção: os líderes iranianos acusam Israel de querer a bomba atómica para fins de ataque, quando, na realidade, é o Alcorão que ensina os muçulmanos a lutar contra "os Povos do Livro" até que estes "paguem a jizya com submissão voluntária, e se sintam subjugados" (9:29).

Na visão Ocidental, as sanções ao Irão devem ser levantadas, porque o Irão disse que não vai atacar ninguém com a bomba atómica que pretende construir. Na realidade, o que os líderes iranianos pensam, a sua visão do mundo, é esta; baseado na simples observação da bandeira de Israel, esta alta individualidade avança com a acusação nazi de que os judeus têm um plano para dominar o mundo!

O Irão, que tem promovido o terrorismo ao redor do globo; o Islão, que mantém o Mundo em guerra; não merecem de boa parte da opinião pública Ocidental muita preocupação. Já alegações deste tipo, uma mistura de antissemitismo medieval, nazismo, Islão e new-age, têm adeptos! Na falta de FACTOS para atacarem Israel, e fazendo tábua rasa da matança diária que os islamistas levam a cabo, os loucos furiosos descortinam mensagens secretas na bandeira da microscópica e ÚNICA democracia do Médio Oriente.

Portanto: fazer a guerra global e o terrorismo todos os dias, está OK. Enforcar homossexuais, esmagar as mulheres, está tudo OK. Mas ter uma bandeira com uma estrela, implica sinistros propósitos genocidas! Quando é que os Ocidentais abrem a pestana de vez, Deus meu?...


Chefe do think-tank iaraniano de Khamenei: "Os judeus querem a bomba nuclear para matar os muçulmanos e conseguirem dominar o mundo"
O vídeo pode ser visto em MEMRI
    A seguir, trechos de um discurso público proferido por Mahdi Tayeb, chefe do think-tank iraniano, aconselhando o líder supremo Ali Khamenei, que foi publicado na Internet em 1 de Fevereiro de 2013:

    
Mahdi Tayeb: Se você prestar atenção à estrela de David na bandeira israelita, você entenderá o que os judeus querem. Ela encarna todos os desejos dos judeus.
A única coisa que os judeus querem é assumir o controlo de todo o mundo, mas eles têm que fazê-lo em três etapas.

    
A primeira fase é Jerusalém. Eles querem libertar Jerusalém e estabelecer-se na Palestina. A segunda etapa é a libertação da terra do Nilo ao Eufrates. A terceira etapa da sua operação é tomar o mundo inteiro.

    
A Estrela de David simboliza isso. Tem seis pontas, cada um dos quais é uma seta. O centro da estrela é Jerusalém. Ao que parece, as duas linhas azuis acima da estrela são o Nilo e o Eufrates. Eles vão assumir as suas posições, e então as seis setas da estrela irão mover-se em direcções diferentes ao redor do globo, até se encontrarem novamente.

    
[ ... ]

    
Eles dividiram os povos do mundo em três classes: pessoas de primeira classe, de segunda classe, e de terceira classe. Os judeus, ou a raça israelita, são as pessoas de primeira classe. Deus criou o mundo para eles. Ele  disse-lhes para dominarem o mundo.
    [ ... ]

    
Os de segunda classe são pessoas que não pertencem à raça israelita - eles não são os descendentes de Jacob - mas que aceitam os judeus como sendo de primeira classe. Eles não pertencem à raça israelita, mas aceitam que os judeus dominem o mundo. Estas são pessoas de segunda classe. Eles têm o direito de viver, mas devem servir os israelitas.

    
[ ... ]

    
Quem são as pessoas de terceira classe? São os únicos que não pertencem à raça israelita, e não aceitam a supremacia judaica.

    
[ ... ]

    
O que merecem?
Eles merecem [ para ser enterrados ] um metro abaixo do solo.

    
[ ... ]

    
Portanto, todos os muçulmanos devem ser mortos, porque eles não aceitam a supremacia judaica. Todos eles devem ser mortos. Deixe-me dizer-
lhe uma coisa ... Neste mundo, quem está a precisar de uma bomba atómica? Quem beneficiaria de uma bomba atómica? Os únicos que precisam de uma bomba atómica, a fim de se tornarem globais, são os judeus. Nós, muçulmanos, somos 1,4 bilião de pessoas. Nenhum muçulmano aceita a supremacia judaica.

    
Para se tornarem um poder global, os judeus devem matar muçulmanos em massa. Em outras palavras, eles têm que matar 1,4 biliões de pessoas. Se eles quisessem matá-los com meios convencionais, como mísseis e ogivas convencionais ... A ogiva convencional pesa um máximo de uma tonelada e pode matar até 500 pessoas. Para matar 1,4 bilhões de pessoas, você precisaria de 10 milhões de tais bombas. Não há espaço suficiente para armazenar todas essas bombas.

    
Então eles precisam de meios de assassinato em massa, que podem matar 500 mil pessoas de uma só vez. Eles precisam de meios para matar 400 mil pessoas de uma só vez. Só a bomba atómica pode conseguir isso.

    
[ ... ]

    
Você sabe quem inventou a bomba atómica? Einstein. Einstein foi um matemático respeitado, mas na história da política mundial, ele foi uma das figuras mais desprezíveis . Ele era um sionista, um judeu, um dos fundadores do Estado de Israel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.