segunda-feira, 14 de outubro de 2013

'Na primeira página'

2349077637 

Um homem israelita foi espancado até à morte e a sua Esposa ficou ferida, em ataque ocorrido sexta-feira de madrugada, na aldeia de Brosh, Judeia e Samaria. O ataque foi cometido por dois assaltantes palestinos, disse a Polícia.
O coronel aposentado do IDF, Seraya Ofer, 61 anos, foi atacado fora da sua casa depois de ouvir um barulho do lado de fora e o cão ter ladrado. A sua Esposa, também foi agredida, tendo no entanto conseguido escapar e dar o alarme.
O Exército israelita imediatamente bloqueou as estradas da região para tentar prender os autores do ataque.
Este ataque ocorre menos de uma semana depois de uma menina de nove anos ter ficado gravemente ferida por um atirador palestino enquanto brincava no jardim, na aldeia de Psagot.
Dois soldados israelitas também foram mortos em menos de um mês durante os ataques terroristas palestinos.
Yaakov Tanenbaum – © Le Monde Juif .info
via Europe-Israel

Percorre-se a Imprensa mainstream em Portugal e no Mundo, e não há notícias sobre estes actos terroristas.  Como alguém escreveu hoje no Público:

"Um jornal deve noticiar factos, no entanto vão buscar histórias rocambolescas enquanto que outros casos passam sem ser noticiados, neste caso foram todos aqueles Israelitas mas o Publico não noticia. Será por serem Israelitas? Se calhar se fossem Árabes estariam na primeira página."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.