terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como espancar os seus escravos

A fantasia islâmica (encontrado na página pessoal de um jovem que distribui insultos a Israel, com a legenda 'PEACE'):


A realidade islâmica:

 

O Correio da Manhã diz que o homem asiático foi espancado por ter falado com a mulher do árabe. O Daily Mail detalha que o trabalhador imigrante do sudeste asiático olhou para a mulher do patrão, na Arábia Saudita, e levou a sova de cinto que as imagens documentam.

Isto só é surpresa para quem não conhece as deploráveis condições dos trabalhadores emigrados nesse país, que são de pura escravidão. Muitos são executados, por qualquer suspeita infundada. Os espancamentos são a regra. Neste caso, fica em evidência o que acontece a quem supostamente tenha olhado para a Esposa de um adepto da Religião da Paz, a tal que que 'trata as mulheres como flores' e que até tem regras para as espancar.

No vídeo a seguir, um clérigo muçulmano explica, na TV, como um bom muçulmano deve espancar as suas Esposas. Mas há exemplos a dar com um pau (literalmente), por esse youtube fora. Este, por exemplo, de um ocidental convertido ao Islão.



Como espancar os seus escravos já sabemos:

Injury: The Saudi man is seen repeatedly whip the Asian man with his belt. The victim falls to the floor crying out in pain, where he is kicked and whipped over and over

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.