quarta-feira, 4 de setembro de 2013

IDF deseja Feliz Ano Novo!





Obrigado, rapazes e raparigas das Forças de Defesa de Israel. Sobre os vossos ombros repousa a defesa do pequenino Estado Judaico contra todas as forças hostis que o odeiam e anseiam pela sua aniquilação. Se a guerra já é difícil, torna-se muito mais difícil quando a desproporção de forças é tão flagrante.

Decerto com boa intenção, mas infectado pela propaganda global antissemita (mas não são os Judeus que "controlam" os media?... Se são, porque é que todos os media mainstream difamam Israel?... ), um youtuber escreveu:

- Por favor, não matem as pessoas mais .. especialmente palestinos


Ao que lhe responderam:


- Eu sou judeu e daria a minha vida por Israel. Partilho do seu desejo de evitar que pessoas morram. No entanto, os israelitas não tem escolha a não ser defender-se dos 350 milhões de vizinhos dispostos a fazerem-nos desaparecer Todos estes jovens ficariam felies em parar de combater. Porque não não vivermos juntos em paz? Combata-se os extremistas, Hamas, Hezbollah, etc., e esta terra, compartilhada entre palestinos e Israel ,será um modelo para o mundo inteiro! Sabe por quê? Porque o verdadeiro povo palestino é inteligente e não obscurantista.

Juntamos a nossa voz à de quem tão bem se exprimiu. Só o peso de 2 mil anos de antissemtismo pode levar pessoas normais a negarem a Israel o direito de existir. A acreditarem que Israel anda por aí a matar pessoas. A negar a Israel o direito de se defender dos 350 milhões de vizinhos que têm como prioridade na vida um novo e definitivo Holocausto. Israel é 1% do Médio Oriente. Nada mais quer dos vizinhos a não ser que o deixem viver em paz.

Se é novo neste assunto, acompanhe o nosso blog, que se dedica a combater a difamação de Israel.

Israel é a única democracia do Médio-Oriente, o único país livre e cumpridor do Direito Internacional, num oceano de ditaduras teocráticas e bárbaras onde o terrorismo é aceite com naturalidade. É por isso que tantos dos 350 milhões de vizinhos de Israel o consideram um tumor canceroso, como pode constatar neste vídeo. Não vá na propaganda dos terroristas nem dos idiotas úteis que os apoiam!



Que Deus proteja o IDF! Que Deus proteja Israel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.