sexta-feira, 10 de maio de 2013

Argumento de Autoridade

No melhor pano cai a nódoa, e a inteligência nunca foi óbice para o ódio antissemita, o facciocismo e a desinformação. Já há bombos e festa festa rija porque o crânio Stephen Hawking vai boicotar uma conferência patrocinada pelo Presidente israelita, Shimon Peres, e faz questão de que se saiba que é por causa da «Palestina».

O que o  crânio da Física talvez não saiba ou finja não saber, é a História do Médio-Oriente e do conflito israelo-árabe, bem como a têmpera dos «moderados» palestinianos, tais como este, que lamenta que Hitler não tenha «acabado o seu trabalho» e tantos outros, que juram que quando tiverem a bomba atómica, não se importam de fazer Israel ir pelos ares, ainda que vão juntamente com Israel.



Todos os dias qualquer pessoa pode consultar sites como www.thereligionofpeace.com ou www.jihadwatch.org e conferir as mortes, sequestros, torturas, raptos, suicídios bombistas, e outras acções de «moderados» como os que o crânio apoia. Tudo o que aqui poderíamos postar, com vídeos e fontes diversas, 24 horas sobre 24 horas, sem cessar, dia após dia, ano após ano. Tudo o que os media deixam passar em verdes núvens. Israel é um enclave de democracia e liberdade num vasto continente de barbárie medieval e ódio sanguinário. Mas o ódio quer lá saber da verdade dos factos..

Hawking, com esta sua vergonhosa posição, está a legitimar não apenas a destruição de Israel pelo terrorismo, como o modo de vida nos territórios «palestinianos»:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.